11 alimentos para acabar com dores no joelho naturalmente

ADVERTISEMENT

ADVERTISEMENT

Você provavelmente nunca notou o quanto você depende dos seus joelhos até que eles começaram a doer. Dor crônica no joelho é tão difícil de lidar precisamente porque seus joelhos estão ativos independentemente de você estar em pé ou sentado, andando ou pedalando, subindo escadas ou tentando encontrar uma posição confortável na cama. É isso aí, quando seus joelhos doem, eles podem acabar com seu dia inteiro.

Seja devido a artrite, bursite ou lesão, há vários remédios para dor e inflamação que podem te ajudar a voltar à ativa. Infelizmente, muitos fármacos vêm com terríveis efeitos colaterais que podem ser até piores do que o problema original. Paracetamol, por exemplo, é a maior causa de insuficiência hepática no mundo.

Você pode ficar surpreso ao saber o quanto sua dieta pode afetar os níveis de dor, especialmente quando se trata de inflamação. Coletamos 11 alimentos que são maravilhosos contra dores no joelho. Incorporar mais deles à sua dieta no dia a dia pode reduzir sua dependência de medicação para dor e manter você mais saudável de forma geral.

Achamos que você irá adorar o número #11 a ponto de comer todo dia, mas tenha cuidado com o número #7 – só é comestível em certas formas!

ADVERTISEMENT